Aguarelas

Aguarelas
Encontro na Amorosa (:

16 janeiro 2011

Reunião dos Aguarelas (15/01/2011)

No sábado, dia 15 de Janeiro de 2011, o grupo “Aguarelas” teve mais uma reunião de grupo nas instalações do Colégio La Salle.

Mas não foi uma reunião como as outras, foi diferente, foi especial, e por diversas razões.

A principal foi o facto de a reunião ter ocorrido sem a presença das nossas queridas animadoras que não puderam comparecer. A noite do grupo estava então entregue aos adolescentes, e penso que estivemos bastante bem. Iniciamos a reunião com uma oração preparada pelos F.F. (para quem diz Fernando e Filipe). Na partilha houve tempo para lágrimas, agradecimentos, emoções, enfim… tudo aquilo a que uma reunião do nosso grupo tem direito.

Outro motivo que marcou esta reunião especial foi o aniversário do nosso mais recente aguarela, e também o mais seco, Ivo Alves. Com 17 anos acabados de fazer, o nosso Ivo teve o privilégio de ter uma mini-festa com os dois grupos do 11º ano, onde nunca faltou animação. Soltaram-se muitas gargalhadas por parte de todos e pedaços de bolo por parte do nosso Fernando.

Outro motivo de felicidade foi o regresso do Hélder ás reuniões dos Aguarelas após um período de ausência explicado pelo próprio durante a partilha da oração.

Aqui fica este resumo da ultima reunião dos Aguarelas extremamente emocionante e divertida, que esperemos que seja lida pelas nossas queridas animadoras para ficarem a par do chiqueiro que os seus animandos fizeram.

Comprimentos coloridos para todos os aguarelas e até para a semana (:

3 comentários:

  1. Estou orgulhosa de vocês meninos!

    É muito bom ver que as coisas vão mudando para melhor.

    Ficamos contentes pelo vosso empenho e dedicação.

    Que bom que a nossa ovelha perdida voltou, de certeza que tiveram muito que conversar.

    bjocas
    Resto de boa semana.

    ResponderEliminar
  2. sim sim , nandinha é verdade, estas nossas ovelhas tresmalhadas estão a encontrar o caminho certo!!!!


    um beijo de cada cor!

    ResponderEliminar