Aguarelas

Aguarelas
Encontro na Amorosa (:

31 janeiro 2010

Projectos pessoais

Já que estou por aqui, vou aproveitar a sugestão da nossa animadora e vou (mais ou menos) falar-vos daquilo que foi dito durante a apresentação dos projectos pessoais. Então cá vai...
Primeiro, demos a conhecer mais um pouco de nós ao grupo: falámos daquilo que nos preocupa (maioritariamente os estudos!), o que mais nos inquieta, expectativas que temos em relação ao futuro, aquilo que achámos que fizémos bem ou mal durante o ano anterior, e as qualidades e defeitos de cada um.
Depois partilhámos aquilo a que nos comprometemos a fazer em relação ao grupo, relação com a família/amigos e com Deus, trabalho e tempo de ócio. Numa revisão geral daquilo que foi dito neste momento de partilha, a maioria de nós compromete-se a colaborar com o grupo nas tarefas propostas (preparar orações, participar em actividades...), a dedicar-se mais aos estudos e a ajudar mais em casa.
Foi uma boa maneira de nos dar-mos a conhecer e de dar a conhecer os objectivos que pretendemos estabelecer durante esta caminhada. Ao ficarmos a saber mais ou menos as características de cada um, mais facilmente podemos ajudá-lo em situações necessárias e, aos poucos, vamos fortalecendo a nossa união!

Sem comentários:

Enviar um comentário